Meus novos ímãs de geladeira

Ganhei vários neste aniversário!

(Para quem não conhece os velhos, CLIQUE AQUI)

Reparem nestas figuras (não é coincidência com o banner deste blog ;)):

B.B., Ray, John, Karl, Eric, Woody, Johnny, Dru-dru, Fernando e Dostô, na ordem.
E as duas cidades, a que um dia me acolherá e a que está me recebendo, cinzamente.

Por Cristina Moreno de Castro (kikacastro)

Mineira de Beagá, jornalista (passagem por Folha de S.Paulo, g1 e TV Globo, UOL, O Tempo etc), blogueira há 20 anos, amante dos livros, poeta, cinéfila, blueseira, atleticana, politizada, otimista, aprendendo desde 2015 a ser a melhor mãe do mundo para o Luiz. Antirracista e antifascista.

4 comentários

  1. Aiiiii eu quero um do Raaaay!!!!!
    Que lindos =D
    Tem um lindo que é meu sonhode consumo na loja do IMS na livraria cultura, é uma foto linda do Copan!
    bjs

    Curtir

Deixar um comentário