Ainda Inhotim, um outro olhar

Foto de Beto Trajano, que adora explorar o efeito "lens flare" nas fotografias, como essas coloridíssimas que apareceram junto ao fusca.
Foto de Beto Trajano, que adora explorar o efeito “lens flare” nas fotografias, como essas coloridíssimas que apareceram junto aos fuscas.

Complementando o post de ontem, trago hoje esta foto acima e o vídeo abaixo (de apenas 38 segundos), com imagens capturadas e editadas pelo jornalista Beto Trajano, que estava no passeio também:

Por Cristina Moreno de Castro (kikacastro)

Mineira de Beagá, jornalista (passagem por Folha de S.Paulo, g1 e TV Globo, UOL, O Tempo etc), blogueira há 20 anos, amante dos livros, poeta, cinéfila, blueseira, atleticana, politizada, otimista, aprendendo desde 2015 a ser a melhor mãe do mundo para o Luiz. Antirracista e antifascista.

2 comentários

  1. Oi Cris!
    As fotos de ontem e de hoje demonstram o meu sentimento por Inhotim. A paisagem é belíssima, cinematografica! Já as “oficinas”…. arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

    Curtir

    1. Por oficinas você se refere às obras? rs
      Eu gostei de algumas e não de outras… Aquela escultura na parede das pessoas no ônibus, por exemplo, achei linda! Os fuscas também ficaram legais naquele espaço. Mas tinha uma feita com meia-calça e umas bolinhas que era bem sem graça…

      Curtir

Deixar um comentário